quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tendências Inverno 2009

Depois de um longo tempo pesquisando sobre as tendências para o inverno 2009, resolvi reunir aqui as três principais influências que, na minha opnião, iremos adotar. Esses "Hot Points" de inverno podem ser, tranquilamente, adaptados ao nosso dia a dia, seja você uma executiva ou uma adepta à moda mais casual. Olhem só:


Alfaiataria: retomaremos a alfaiataria, porém com aspecto muito mais elaborado e arquitetônico. Cortes diferenciados no punho e nas golas farão dos blazers peças essenciais para a composição de um look diferenciado. A look ao lado é da Cavendish.














- Moletom: Para as adeptas ao street wear vem aí o moletom, porém de forma muito mais triunfante. A grande apresentação do personagem principal para o inverno veio da grife carioca Osklen, que trabalhou o material, desconstruindo-o e adaptando zíperes e resina para dar um ar mais sofisticado a este tipo de malha. Como é o caso do look ao lado, com a apresentação gloriosa de um moletom resinado... Ultra fashion!!! E o melhor de tudo é que o moletom irá se apresentar em formas variadas: casacos, blazers, saias e até em bolsas.













- Vestidos: Esses irão reinar mais uma vez na estação, porém com destaque para a forma trapézio. Com modelagens mais justas nos comprimentos e grande volume na parte superior, os vestidos trapézio vêem nos mais diferentes tecidos: desde em moletons a seda pura. O look ao lado é da Huis Clos.











* Fonte Fotos: Site www.spfw.com.br

Um comentário:

  1. o ultimo vestido é o melhor! sempre lindo e basico, pronta para qualquer ocasiao e super casual! adooro!

    ResponderExcluir