segunda-feira, 13 de abril de 2009

PÉROLAS: BACK AGAIN !!!



Nossas avós que o digam, mas as pérolas sempre foram retrato de sofisticação, elegância e principalmente, status. Hoje, elas aparecem nas mais variadas formas, desde jóias até bijouterias. E nesse processo de democratização total da moda, qualquer uma pode (e deve) buscar esse acessório para valorizar seu visual. Principalmente, em se tratando de um visual mais refinado.



Desde que a personagem Carrie Brasdshaw do filme Sex and The City apareceu com um mega colar de pérolas em diferentes looks, as fashionistas de plantão correram para vasculhar em suas caixinhas de jóias (ou caixinhas de bijoux) o acessório que, agora, se tornaria tão inseparável.



Independente do look que você quiser usar, o colar de pérolas trará ao visual um 'quê' mais chique e refinado. Desde um estilo clássico com alfaiataria até um mais hippie-chique, as democráticas pérolas reinarão com vigor.







Existem vários tipos de colares de pérolas, desde o estilo gargantilha até aqueles de 2 e 3 voltas. Resta saber qual é o estilo de colar que combina com o seu. Uma coisa é certa: as sobreposições de colares de diferentes tamanhos e com pérolas em diferentes tonalidades está super forte nesta estação.


Para refrescar a memória, seguem fotinhos do estilo de Audrey Hepburn e Jackie Onassis, musas eternas e adeptas total ao uso de pérolas.





Portanto, se quiserem incrementar mais ainda o visual, aposte em um colar de pérolas. Afinal, clássico é clássico, e nunca sai de moda. Mais uma dica que vale o investimento, meninas!



































Nenhum comentário:

Postar um comentário