quarta-feira, 3 de junho de 2009

A CONSULTORIA

Consultoria de Imagem:

Trata-se de um estudo individualizado, cujo objetivo é desenvolver o auto-conhecimento de homens e mulheres em relação a sua imagem, ou seja, como eles estão sendo percebidos pela sociedade, e como fazer dessa impressão uma marca pessoal de sucesso.

Na consultoria de imagem são avaliados os seguintes aspectos: estilo pessoal, estética facial (conjunto de cor de pele, cabelo e olhos), tipo físico e o guarda-roupa atual.

Como cada cliente tem um objetivo diferente, o trabalho é personalizado e sempre guiado para atender o propósito inicial.

Ao final do trabalho, o cliente não só se vestirá melhor , como terá consciência de tudo o que não valoriza o seu corpo. Com maior conhecimento e segurança, o cliente criará uma imagem mais positiva e de sucesso !

A quem de destina:

- Homens e Mulheres que necessitam se adequar a um novo estilo de vida pessoal e/ou profissional;
- Empresas que busquem alinhar o padrão estético entre seus funcionários.

Personal Shopping:

Além de todo o trabalho orientado para a construção de Imagem Pessoal, pesquiso e pré-seleciono as lojas e peças que mais atendem ao seu estilo. Acompanho visitas à lojas e shoppings para auxiliá-lo (la) em suas compras. Nessas visitas, faço uma análise de estilo, de preço, qualidade da peça e adequação total ao seu guarda-roupa, buscando sempre oriantá-lo (la) para as melhores escolhas (relação custo-benefício).

Consultoria em Lojas:

Atuo com a consultoria de Imagem e Estilo para lojas, onde auxilio clientes a montar looks de acordo com seu estilo pessoal, explicando as tendências da estação e como adaptá-las ao seu estilo e caraterísticas pessoais.

2 comentários:

  1. Parabéns prima, dicas utilíssimas. bjins

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei muito do site... muito maneiro so queria uma informação muito importante vc sabe me informar qual a marca da jaqueta que vc colocou a foto no dia SEXTA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2009 a vermelha com linha branca...

    ResponderExcluir