quarta-feira, 8 de abril de 2009

Carrot Pants: acho que já vi isso no meu armário!

*Na sequência, calça da Uma e look da Shoulder.
* Fonte das fotos: site Uma (www.uma.com.br) e site da Shoulder (www.shoulder.com.br)



Uma das maiores descobertas das Semanas de Moda foram as Carrot Pants, ou se preferir, calças cenoura. Esse tipo de calça se traduz da seguinte forma: calças mais largas na região do quadril, com comprimento mais curto e modelagem mais estreita no tornozelo. Ou seja, segue o formato de uma cenoura (por isso o nome!!!). Depois das calças boyfriend e saruel (já falei dessas aqui no blog, lembram ?), as calças carrot vêem super forte neste inverno e se ajustam a qualquer tipo de ocasião.

O ideal é usar as carrot com sapatos de salto alto, pois como ela dá um certo volume ao corpo, é de extrema importância o alongamento da silhueta. Assim como o uso de tops e casacos mais ajustados ao corpo.




Durante o processo de pesquisa das matérias do blog, me deparei com as Carrot Pants e, lembrei que tinha algo parecido no meu armário. Hoje, ao fuçar minhas roupas, encontrei uma calça jeans que havia comprado na Makenji (loja aqui de Curitiba) e ao vestí-la vi que é exatamente uma calça cenoura!!! Além de super confortável, o melhor de tudo é que é de jeans !!! Portanto, busque já a sua e sinta-se pronta para ficar in total com essa nova tendência.

Vocês também podem encontrar esse tipo de calça na Zara e na C&A.



























Um comentário:

  1. Leana:
    Passamos por aqui para te prestigiar!
    Adoramos o que vimos! Vc tem estilo garota!
    Siga em frente e nós só podemos lhe desejar...MUITO SUCESSO!!!!
    Claudia e Mari

    ResponderExcluir