sexta-feira, 22 de maio de 2009

C&A e Fergie: uma combinação pra lá de certa!!!



Depois de atacar com as top models, Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Emanuela de Paula, a C&A se consolida mais uma vez como uma marca jovem e antenada com seu público alvo. Unindo as tendências de moda, o evento do Dia dos Namorados e a referência do público jovem de hoje, a multinacional de origem holandesa contratou ninguém mais do que a cantora Fergie para estrelar uma campanha de Jeans, com foco no Dia dos Namorados. Nada mal, pois jeans tem TUUUUUUUDO a ver com o público jovem !


Fergie, além de ser jovem e bonita, tem se consolidado com os teens através de suas músicas pop, estilo romântico. Unindo a sua beleza ao que todas as jovens almejam, a C&A lança uma coleção variada de jeans assinada pela própria Fergie. É isso mesmo, a bonitona deu uma de estilista e assinou 4 modelos de calças: boyfriend (já postados aqui anteriormente), skinny, super skinny e balck resinada. Enfim, exatamente todos os modelos que estão super em alta nesse inverno. As calças são LINDASSSS!!!





Os preços são variados e vocês podem encontrar calças by Fergie a partir de R$ 69,90 .


Com certeza, vale a pena dar uma passada na C&A mais próxima de você!!!


Além da coleção de jeans, a cantora Fergie também assinou uma coleção complementar para montar os looks do Dia dos Namorados. Vocês podem conferir a campanha da C&A a partir do dia 27 de maio na tv.



Não se esqueçam de comentar esse post com seus boyfriends, maridos e afins... Quem sabe a ficha não cai e ele corre na C&A e te dá uma de presente !!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário