quarta-feira, 3 de junho de 2009

E o frio chegou !


Olá a todos!

Primeiramente gostaria de oferecer-lhes um novo layout para o blog ! Espero que gostem !

A ausência nestas semanas se deu em função do evento Paraná Business Collection... Fiz uma Oficina de Criação com a Karlla Girotto e em breve estarei postando aqui o que aprendi sobre Pesquisa de Moda.

Mas o que quero deixar registrado hoje é que o frio chegou e com ele, nossos acessórios de inverno saem do armário.

Falando de Curitiba, praticamente, todos sairam de vez do armário. Afinal, hoje de manhã cedo chegou a zero grau!!! Poranto, vocês devem imaginar os artifícios que fazemos para nos aquecer.



Poranto, um bom casaco de lã 7/8, uma meia-calça fio 80(lembrem-se de abusar das cores e estampas nas meias), roupas de malha bem colantes na pele para reter o calor, uma bela suéter e um digníssimo par de botas cowboy se tornam o conjunto ideal para ficar aquecida e na moda. Para o frio de Curitiba, podem apostar também em casacos de gamulã, aquela camurça com forro de pele de carneiro... Como peças chaves para fazer desse visual , O VISUAL de inverno, vocês não podem esquecer de usar e abusar de cachecóis, luvas e, no caso de quererem usar gorros, que sejam os estilizados... Nada com cara de "malandro" ou menino demais, hein...

Para os meninos, seguimos a linha também de um casaco 7/8 de lã, suéter, meias de lã e calças de veludo. A jaqueta de couro com forro de pele de carneiro é a ideal para esses dias de frio. Cachecóis, luvas e boinas também estilizadas complementam o visual para esses dias de frio intenso. Postei aqui uma jaqueta de couro que um blogueiro meu encontrou no Mercado Livre... A jaqueta é linda e fica aqui a dica do Claudio que pescou legal a matéria do Wolverine. Valeu, Claudio!!!



Para nossos queridos pimpolhos, que já são fofos por si só, nesses dias de frio parecem mais uns pompons... fica difícil até de se moverem. Casacos forrados com capuz, para porteger as orelhinhas, sobreposições mil, gorros e luvas são peças ideiais para deixarem os pequenos na moda. Para as meninas, usem e abusem das botas, principalmente as galochas. Para os meninos, sapatênis e mocassins são bem vindos. Não esqueçam que cahecóis aqui também são essenciais.



Para os dias de chuva, a mulherada pode abusar de Capas de Chuva e dar o detalhe final com a combinação legging + galochas. Existem cada uma mais linda que a outra. Cuidado somente para as combinações...

Um bom chimarrão, um bom vinho, um tapete bem quentinho e uma lareira acesa podem também compôr o ambiente, junto com vocês totalmente preparados com as dicas aqui do blog. Até mais e aproveitem o inverno !!!

Um comentário:

  1. Oi Leana! Amei o novo visual,e tenho certeza que com sua sensibilidade e profissionalismo, o sucesso 'e certo e r'apido! parabens amiga!
    bjs
    Teresa

    ResponderExcluir